Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer. Podemos chorar com o coração partido. Podemos, por tanta coisa negativa que aconteça, julgarmos que tudo sempre da errado conosco e maldizermos nossa sorte. 

Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos e, ainda assim, morrermos na praia. Podemos deixarmo-nos consumir pela magoa, e perder noites de sono.

A sua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação. Mas também pode ser um drama, uma tragédia ou a monotonia da não mudança. Todas nós temos tudo isso em nossas vidas, o que muda, é como editamos, em quais experiências mantemos o foco e sobre o que falamos.

Fale do drama, e sua vida será um drama. Fale da superação, e a vida será um exemplo a ser seguido.

Vencer a depressão é um desafio diário, as vezes escapamos do fundo do poço por um fio. Renascer das cinzas não é fácil, mas é isso que te tornará uma campeã. Ultrapassar as dificuldades é o que torna a vida mais bonita. Esperança e superação. Essas sempre deveriam ser as palavras-chave da vida. 

Acredite sempre no impossível, creia… é possível. Nunca diga nunca, siga mantendo as esperanças, porque dizem que a esperança é a última que morre, batalhe o que for preciso, só assim você chegará à famosa superação e, em consequência, a GLÓRIA! 

Não permita que NINGUÉM atrase seus sonhos com palavras negativas, pois é possível, basta acreditar!

Susete Pasa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *